Escritório da sidel no Reino Unido muda de endereço para melhor servir os clientes

26/11/14

Em seus esforços contínuos para fortalecer parcerias comerciais de longo prazo, a equipe da Europa e Ásia Central mudou-se para escritórios maiores e remodelados em Hertfordshire, Reino Unido.O novo local já está despertando o interesse dos clientes da Sidel, que compreendem proprietários de grandes marcas e também fabricantes de bebidas para nichos de mercado.

Em linha com a estratégia da Sidel de trabalhar o mais próximo possível dos clientes através de escritórios dedicados nas regiões em que atua, o novo escritório regional de Welwyn Garden City, em Hertfordshire, inclui os departamentos de vendas e atendimento ao cliente da Sidel, anteriormente localizados na antiga unidade de Hatfield. O novo escritório, com cerca de 400 metros quadrados, foi escolhido pela sua capacidade de oferecer um acesso muito melhor para apoiar os clientes em todo o Reino Unido e na Irlanda.

UK office table

Segundo Giobbe Righetti, General Manager e Customer Service Manager da Sidel Reino Unido e Irlanda: "Buscamos constantemente maneiras de melhorar o atendimento aos nossos clientes. Este último investimento trará benefícios reais, oferecendo um ambiente muito mais acolhedor, juntamente com a oportunidade de melhor apoiar os fabricantes de bebidas em um mercado cada vez mais competitivo".

O mercado de embalagens no Reino Unido e na Irlanda registrou um crescimento de 1,9% no volume de vendas (taxa anual composta de crescimento) no uso de PET durante o período de cinco anos 2008-2013. Ao comentar a decisão da empresa de se concentrar em PET, Pavel Shevchuk, Vice-presidente da Sidel para a região Europa e Ásia Central, explica: "O PET oferece aos fabricantes um custo potencial e benefícios de sustentabilidade significativos através da leveza, que proporciona uma redução substancial na quantidade de material necessário e reduz os custos de distribuição e o impacto ambiental. É leve, robusto, flexível e de fácil transporte, além de oferecer outras vantagens excepcionais, como impedir o desperdício de alimentos e fornecer altos níveis de sustentabilidade comercial por ser totalmente reciclável.

Desde a transparência, que deixa o consumidor ver o que está comprando, até a flexibilidade em termos de design e a capacidade de suportar longas viagens, sem perder a atratividade ao chegar às mãos do consumidor, o PET oferece nada mais, nada menos que uma excelente experiência de marca", afirma Pavel.

UK office office

Os clientes existentes e potenciais que visitam o novo escritório da empresa, vindos de todo o Reino Unido e da Irlanda, podem comprovar como a Sidel é "A Better Match" para eles, e compreendem as muitas demandas contraditórias envolvidas na produção de suas bebidas. Por exemplo, através da multiplicação do número de unidades de manutenção de estoque (SKU) e, ao mesmo tempo, mantendo a produção fácil de usar, confiável e eficiente. Eles ficam sabendo como a empresa pode reduzir o uso de recursos, incluindo espaço, água e energia, e ainda assim melhorar a qualidade do produto e baixar os custos.

No escritório do Reino Unido, os clientes também podem saber tudo sobre as mais recentes embalagens e inovações disponíveis, equipamentos e serviços que podem beneficiar os fabricantes e engarrafadores, agregando mais valor e proporcionando melhor retorno sobre o investimento em suas linhas. Um exemplo de um desenvolvimento recente é o Sidel Matrix™. O sistema Sidel Matrix é a solução de linha completa mais poderosa da empresa em termos de desempenho, flexibilidade, redução de custos e sustentabilidade. A arquitetura modular do sistema pode se adaptar a praticamente qualquer configuração que os fabricantes desejarem, com melhor performance e menor impacto ambiental. O sistema Sidel Matrix compreende sopradoras, enchedoras, a Sidel Matrix Combi e rotuladoras. Outra inovação é o novo portfólio da Sidel Services™, que agrega mais valor ao equipamento instalado, às bebidas e aos resultados finais dos fabricantes.

Comunicado de imprensa para descarregar

HD pictures para descarregar