A SIDEL FECHA TRÊS NOVOS CONTRATOS DE PESO COM A COCA-COLA HELLENIC

13/05/14

"A qualidade e segurança de nossas bebidas são nossa maior prioridade, e é por isso que a embalagem é tão fundamental. Ao mesmo tempo que protege o líquido, queremos que nossas garrafas continuem atraentes por toda a cadeia de suprimentos, bem como na prateleira do supermercado, e que proporcionem uma boa experiência de consumo", declarou Costin Barbu, Diretor de Engenharia da Coca-Cola HBC. "Por este motivo, trabalhamos com parceiros como a Sidel para promover inovações e identificar novos meios de melhorar as embalagens que agreguem valor para nós e nossos consumidores."

Sidel Coca-Cola HBC Russia Belarus Nigeria Combi

Mais uma linha da Sidel para Moscou

Em Moscou, onde a Coca-Cola HBC já opera com quatro linhas da Sidel, incluindo duas Sidel Combis, a nova linha será equipada de uma Sidel Matrix™Combi, uma rotuladora Sidel Matrix, uma misturadora, duas empacotadoras, uma aplicadora de alças, uma esteira transportadora, uma paletizadora linear de alto nível e uma envolvedora de filme flexível. Ela é capaz de produzir 45.000 e 33.500 garrafas PET de 500 ml e 1,5 l por hora, respectivamente. A Sidel também está fornecendo mais de duas semanas de treinamento para os operadores da Coca-Cola, suporte técnico no local por seis meses, bem como reposição de peças e manutenção contínuas.

Enchedora de garrafas para a Bielorrússia.

Na fábrica da Coca-Cola HBC em Minsk, capital e maior cidade da Bielorrússia, a empresa novamente recebeu equipamentos da Sidel em fevereiro de 2014. O teste de aceitação da Sidel Eurostar, enchedora de garrafas com nível de pressão mecânica, acompanhada da rotuladora rollfed da Sidel, já foi concluído com sucesso e a linha está em funcionamento, produzindo 9.000 garrafas de 2 litros por hora.

Nova linha para a Nigéria

Na Nigéria, as perspectivas para o mercado de refrigerantes são muito promissoras e tudo indica que continuará a crescer, com todas as principais categorias mostrando o potencial para um forte crescimento nas vendas tanto de valor presente como no volume total. Tanto a população do país como o poder aquisitivo estão crescendo, com novos lançamentos, atividades de marketing, melhorias na distribuição e outras condições econômicas favoráveis aos produtores de bebidas.

A nova linha de engarrafamento completa encomendada à Sidel pela fábrica da Coca-Cola HBC em Ikeja será destinada à produção de refrigerantes. Serão produzidas 42.000 garrafas PET de 500 ml por hora e 22.000 no formato de 1,5 l por hora. A instalação dos equipamentos da Sidel na fábrica de Ikeja começará em maio. Os primeiros produtos da nova linha de engarrafamento estarão prontos para comercialização no início de julho de 2014.

Comunicado de imprensa para descarregar.

HD pictures para descarregar.